terça-feira, 26 de abril de 2011

Diálogo com o "Nirço"





- Bom dia, é a piscóloga?

- Sim, quem gostaria?

- Oi, aqui é o Nirço, fiquei sabendo que vocêis [sic] têm vaga para motorista, confere?

- Sim, temos. Você tem experiência?

- Tenho com ônibus. Tenho categoria D.

- Ótimo, você possui disponibilidade para vir para uma entrevista amanhã?

- Então... até tenho, mas queria "umas informação" antes. Tipo, qual o ordenado, e se tem que "carregá" peso.

- (?) Err... o motorista ajuda em algumas entregas a descarregar a caixas sim.


- Mas as caixas são "levezinhas"?

  - Err.. mais ou menos. Mas porque Nilson, você tem algum problema de saúde que não permite que você carregue peso?

   - Não não, é que eu não sou muito acostumado, aí sabe "comé" que é né... 

SEI COMÉ QUE É O QUÊ? Que o fulando quer emprego mas trabalhar que é bom pode esquecer.

* Diálogo verídico estrelado pelo Nirço e eu hoje a tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário